«Expressão Criança» - Comemoração do Dia Mundial da Criança Versão para impressão
 {rokzoom}images/stories/noticias/pic1.jpg{/rokzoom} Projecto de Intervenção Comunitária - articulação entre o 12ºJ, 10ºG e CEF –PAE.
Workshops de reutilização de materiais: construção de chapés e cachimbos. Jogos sem fronteiras: jogo dos puzzles gigantes, jogos das luvas gigantes, jogo dos balões de água, jogo dos garrafões de água, jogo das cordas e jogo das colheres. Jogos matemáticos: tangram. Jogos de roda: bom barqueiro, lencinho e jogo do chaspéu. Pinturas faciais e modelagem de balões. Uma multiplicidade de animações que encantaram cerca de 500 crianças distribuídas pelo Centro Ecolar de Vilela, EB1/JI de Moinhos – Lordelo e pelo serviço de consultas externas de pediatria do Hospital Padre Américo.

Num projecto de intervenção no exterior, festejando o Dia Mundial da Criança, os nossos alunos experimentaram um conjunto de acções de animação que foram sendo desenvolvidas ao longo do ano lectivo. Colocados à prova, num contexto amplamente formativo e desafiante, corresponderam de forma muito profissional, tendo, mais uma vez, prestigiado a nossa escola e os cursos que frequentam. Por último, agradecer ao Departamento de Expressões a amável cedência dos «jogos sem fronteiras».
As imagens falam por si…