Início O Projecto AEV
MiudoEntrada.jpg
O Projecto AEV... PDF Versão para impressão

Projectos de enriquecimento curricular


A aprendizagem torna-se tanto mais consistente e aliciante, quanto a mesma tenha sido efectuada em contexto dinâmico e como partilha de experiências.

A escola, como espaço de aprendizagens e de socialização, desempenha um papel muito importante na escolha de projectos e / ou clubes que adopte como estratégias complementares no seu processo educacional. Se, por um lado, essa escolha deve ter em conta os interesses dos alunos, por outro, deve também ser uma forma mais relevante de colmatar as suas dificuldades e de optimizar as suas competências.

Apresentamos de seguida um documento com o Plano Anual de Actividades (16/17)
(download do PAA_1617).

Segundo estas abordagens, fazem parte desta escola os seguintes Projectos:

  • IELP (grupo de apoio à implementação dos novos programas de Português do ensino básico vinculado à Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento
  • Curricular)
  • PAM (plano estratégico para apoio ao ensino da Matemática, com vínculo à Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular)
  • PES – Projecto de Educação para a Saúde
  • Projecto de Educação Alimentar
  • ELT – Escolas Livres de Tabaco
  • Desporto Escolar3
  • Clube Europeu
  • Clube de Teatro
  • Blogue “Escola de Escritores”
  • Origami
  • Music’Artes
  • POPTEA – Projecto de Ocupação Plena dos Tempos Escolares dos Alunos
  • Banco do Tempo
  • Eco Escolas
 

Contactos

QR Code generator

Quem está online...

Temos 68 visitantes em linha
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:


Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje477
mod_vvisit_counterOntem783
mod_vvisit_counterEsta Semana8106
mod_vvisit_counterÚltima Semana7766
mod_vvisit_counterEste mês23554
mod_vvisit_counterÚltimo mês33375
mod_vvisit_counterTudo2516398

Online (20 minutos atrás): 21
O seu IP: 54.234.45.10
,
Hoje: Jan 21, 2018