Início
Alunos dinamizam Sementeira na Escola PDF Versão para impressão

No âmbito do projeto das 100.000 árvores:Futuro, os alunos do Clube da Floresta da Escola Básica e Secundária de Vilela realizaram, no passado dia 1 de fevereiro de 2017, uma ação de sementeira no viveiro das plantas nativas desta escola.
Esta atividade contou com a preciosa colaboração dos Pais e Encarregados de Educação da Turma VA do 8º ano que, em tempo oportuno, fizeram chegar à escola os pacotes de leite vazios indispensáveis à ação; da coordenação do projeto Futuro na pessoa da Drª Ana Maria Pereira e do Pelouro do Ambiente da Câmara Municipal de Paredes. Foram semeados 100 exemplares da espécie Quercus suber (sobreiro) que irão posteriormente ser utilizadas para a reflorestação de uma área ardida na zona metropolitana do Porto.

Cada um dos alunos irá apadrinhar, regar, e monitorizar o crescimento de 3 árvores que ficam à sua responsabilidade até que tenham a maturidade para serem reflorestadas.


 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje544
mod_vvisit_counterOntem598
mod_vvisit_counterEsta Semana3298
mod_vvisit_counterÚltima Semana7308
mod_vvisit_counterEste mês1353
mod_vvisit_counterÚltimo mês22099
mod_vvisit_counterTudo4758186

Online (20 minutos atrás): 2
O seu IP: 18.118.137.243
MOZILLA 5.0,
Hoje: Maio 03, 2024