Início
A emergência do pensamento crítico – Filosofia com crianças PDF Versão para impressão


No dia 23 de maio, no âmbito do desenvolvimento das competências essenciais da disciplina de Psicologia B, os alunos do 12º ano, das turmas, VB, VC e VD, deslocaram-se às escolas Básica da Serrinha e Básica n.º 1 de Rebordosa, para dinamizar uma aula com alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo, num trabalho dinâmico das competências críticas e de assimilação de conceitos.
Esta atividade implicou uma planificação e delineação de um projeto, em grupo, num contexto de sala de aula, com um trabalhar de conceitos/problemas, de forma inovadora, criativa e teatralizada, no âmbito de uma diferenciação e inovação de pedagogias de aprendizagem, adaptada ao nível etário dos alunos das escolas envolvidas. Regista-se que a atividade foi dinamizada com a participação de alunos do Clube Europeu da Escola Básica e Secundária de Vilela, para realização da reportagem foto/videográfica da mesma.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje61
mod_vvisit_counterOntem1673
mod_vvisit_counterEsta Semana8964
mod_vvisit_counterÚltima Semana3222
mod_vvisit_counterEste mês21707
mod_vvisit_counterÚltimo mês30076
mod_vvisit_counterTudo4929776

Online (20 minutos atrás): 44
O seu IP: 18.224.56.127
MOZILLA 5.0,
Hoje: Nov 24, 2024