Início
A emergência do pensamento crítico – Filosofia com crianças PDF Versão para impressão


No dia 23 de maio, no âmbito do desenvolvimento das competências essenciais da disciplina de Psicologia B, os alunos do 12º ano, das turmas, VB, VC e VD, deslocaram-se às escolas Básica da Serrinha e Básica n.º 1 de Rebordosa, para dinamizar uma aula com alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo, num trabalho dinâmico das competências críticas e de assimilação de conceitos.
Esta atividade implicou uma planificação e delineação de um projeto, em grupo, num contexto de sala de aula, com um trabalhar de conceitos/problemas, de forma inovadora, criativa e teatralizada, no âmbito de uma diferenciação e inovação de pedagogias de aprendizagem, adaptada ao nível etário dos alunos das escolas envolvidas. Regista-se que a atividade foi dinamizada com a participação de alunos do Clube Europeu da Escola Básica e Secundária de Vilela, para realização da reportagem foto/videográfica da mesma.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-001007
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2016/2019)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH

Contactos

QR Code generator
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje103
mod_vvisit_counterOntem1832
mod_vvisit_counterEsta Semana10763
mod_vvisit_counterÚltima Semana14738
mod_vvisit_counterEste mês39558
mod_vvisit_counterÚltimo mês31337
mod_vvisit_counterTudo3266576

Online (20 minutos atrás): 9
O seu IP: 35.172.100.232
,
Hoje: Set 21, 2019