| Içar da bandeira |
|
|
|
No dia 25 de novembro, durante o intervalo maior, nas escolas do AEV procedeu-se à cerimónia do Içar da Bandeira verde do Eco-Escolas e à comemoração do dia da Floresta autóctone. Embora as condições atmosféricas não fossem as melhores houve alegria em se divulgar à comunidade a atribuição de mais uma bandeira, como reconhecimento do óptimo trabalho realizado a favor do ambiente, ao longo do ano letivo anterior, e ainda a consciencialização da necessidade de preservar o património vegetal local. |







![]() | Hoje | 1549 |
![]() | Ontem | 1468 |
![]() | Esta Semana | 1549 |
![]() | Última Semana | 12444 |
![]() | Este mês | 38029 |
![]() | Último mês | 45700 |
![]() | Tudo | 5862302 |