| Piquenique no parque – encerramento do ano letivo |
|
|
|
No último dia de aulas do presente ano letivo, a turma 1CC da Escola Básica nº 1 de Rebordosa, fizeram o almoço em forma de piquenique no Parque do Rio Ferreira. Esta atividade pretendeu encerrar, com chave de ouro, um ano de muitas e significativas aprendizagens nas aulas no parque realizadas semanalmente. Uma experiência a repetir. |







![]() | Hoje | 1640 |
![]() | Ontem | 2520 |
![]() | Esta Semana | 13277 |
![]() | Última Semana | 12444 |
![]() | Este mês | 49757 |
![]() | Último mês | 45700 |
![]() | Tudo | 5874030 |