Início
Futebol Americano - Flag Football PDF Versão para impressão

No passado dia 6 de dezembro, as turmas do 7ºVD e do 12ºVB participaram numa demonstração / exibição de Futebol Americano / Flag Football que esteve a cargo dos Lumberjacks de Paredes.
O Flag Football é uma modalidade, dentro do futebol americano, geralmente dirigida para os escalões de formação, que é uma vertente sem contacto do futebol americano dirigida a jovens até aos 18 anos. Os alunos poderam ouvir uma pequena explicação das regras mais básicas da modalidade, seguido de uma “aula” onde os alunos fizeram, aquecimento, seguido de vários exercícios de curta duração onde aprenderam a técnica básica do desporto (como lançar e apanhar a bola, como fazer as rotas descritas nas táticas, e introdução a tática ofensiva e defensiva básica), finalizada então de um período de jogo entre os alunos.
A recetividade dos alunos a uma modalidade nova, foi extraordinária. Obrigado aos Lumberjacks de Paredes.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1968
mod_vvisit_counterOntem3882
mod_vvisit_counterEsta Semana11453
mod_vvisit_counterÚltima Semana13073
mod_vvisit_counterEste mês37201
mod_vvisit_counterÚltimo mês64565
mod_vvisit_counterTudo5472055

Online (20 minutos atrás): 35
O seu IP: 216.73.216.101
MOZILLA 5.0,
Hoje: Nov 20, 2025