No dia 6 de março decorreu mais uma experiência de ensino na qual alunos do décimo ano se constituírammonitores de ciências da natureza durante uma aula na qual se pretendia que os jovens cientistas tomassem contacto com os laboratórios de biologia e geologia e pudessem manusear materiais e aprender sobre o funcionamento do microscópio. Numa enriquecedora atividade que facultou quer aos monitores, alunos do décimo ano, turma C, quer aos alunos das turmas do quinto ano, da Escola Secundária de Vilela uma experiência de ensino que contribuiu para consolidar conhecimento desenvolvido nas aulas de biologia e geologia e fazer crescer nos pequeninos cientistas que agora iniciam a viagem pelo mundo microscópico a já caraterística curiosidade e interesse pelas ciências: uma prática a repetir! Vejam aqui como foi divertida e enriquecedora esta experiência de aprendizagem!
Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)
Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)