Início
Aprender ciências PDF Versão para impressão

No dia 6 de março decorreu mais uma experiência de ensino na qual alunos do décimo ano se constituíram monitores de ciências da natureza durante uma aula na qual se pretendia que os jovens cientistas tomassem contacto com os laboratórios de biologia e geologia e pudessem manusear materiais e aprender sobre o funcionamento do microscópio.
Numa enriquecedora atividade que facultou quer aos monitores, alunos do décimo ano, turma C, quer aos alunos das turmas do quinto ano, da Escola Secundária de Vilela uma experiência de ensino que contribuiu para consolidar conhecimento desenvolvido nas aulas de biologia e geologia e fazer crescer nos pequeninos cientistas que agora iniciam a viagem pelo mundo microscópico a já caraterística curiosidade e interesse pelas ciências: uma prática a repetir!
Vejam aqui como foi divertida e enriquecedora esta experiência de aprendizagem!

 

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje206
mod_vvisit_counterOntem1387
mod_vvisit_counterEsta Semana2151
mod_vvisit_counterÚltima Semana7308
mod_vvisit_counterEste mês206
mod_vvisit_counterÚltimo mês22099
mod_vvisit_counterTudo4757039

Online (20 minutos atrás): 4
O seu IP: 18.223.160.61
MOZILLA 5.0,
Hoje: Maio 01, 2024