Início
Visita ao património do concelho de Paredes PDF Versão para impressão

Os alunos do 4.º ano do agrupamento de escolas de Vilela tiveram a excelente oportunidade de fazerem uma visita ao património do concelho, atividade promovida pelo Gabinete de Arqueologia da Câmara Municipal de Paredes. Devido ao elevado número de alunos, a atividade decorreu em dois dias: 6 de março e 4 de abril. Os alunos foram acompanhados pela geóloga Natália na visita subterrânea às Minas Serra da Quinta e pela arqueóloga Antónia ao Centro de Interpretação das Minas de Castromil e Banjas, Igreja de São Pedro do Mosteiro de Cete e Igreja de S. Cristóvão de Louredo. No decorrer da visita foram prestadas todas as explicações de forma bastante adequada e elucidativa, de forma cativante e que todos os alunos percebessem.
Com esta visita foi possível viajar no tempo e vivenciar experiências novas e enriquecedoras, ao mesmo tempo que possibilitou a aquisição de conhecimentos acerca do património local.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1086
mod_vvisit_counterOntem697
mod_vvisit_counterEsta Semana6551
mod_vvisit_counterÚltima Semana4223
mod_vvisit_counterEste mês19397
mod_vvisit_counterÚltimo mês17758
mod_vvisit_counterTudo4754131

Online (20 minutos atrás): 27
O seu IP: 52.14.221.113
MOZILLA 5.0,
Hoje: Abr 27, 2024