Consulta Pública - Regulamento Interno |
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Encontra-se aberto o periodo de consulta pública, até ao próximo dia 22 de março, do regulamento interno do Agrupamento de escolas de Vilela.
O regulamento agora proposto está segmentado em múltiplos ficheiros de texto, agrupados em diferentes pastas de acordo com o seu objeto.
Recomendamos atenção prioritária aos ficheiros que Vos dizem diretamente respeito, enviando correções, alterações e críticas para o mail
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, até às 24h do dia 22/03/2013.
Não podemos garantir análise e inclusão de sugestões posteriores à data limite referida. As Vossas sugestões devem identificar o documento, artigo, ponto e alínea, caso existente.
Serão discutidas, analisadas e avaliadas e, quando consideradas pertinentes e adequadas, integralmente incluídas ou objeto de reformulação.
Obrigado pela Vossa participação!
Estão definidas seis pastas, de acordo com a seguinte distribuição:
Texto de apresentação
Alunos:
- assiduidade; - avaliação; - desporto escolar; - direitos e deveres; - regimento disciplina e processo disciplinar; - processo do aluno; - quadros de valor e de excelência; - representação e participação.
Estruturas: - comissão de avaliação interna; - conselho dos diretores de curso de via profissionalizante; - coordenação de projetos e dos planos anual e plurianual de atividades; - direção, administração e gestão; - educação especial, apoios educativos e SPO; - estruturas de coordenação e supervisão; - regimento bibliotecas agrupamento; - regimento comissão de formação inicial e contínua; - regimento interno do conselho administrativo; - regimento interno do conselho de turma; - regimento interno dos departamentos, áreas disciplinares, conselhos de docentes, equipas pedagógicas.
Regimentos estabelecimentos: - Regimento Interno Centro Escolar de Vilela; - Regimento Interno da EB 23+S de Rebordosa; - Regimento Interno EB1JI da Serrinha; - Regimento Interno EB1JI do Muro; - Regimento Interno Escola Básica n.º1 de Rebordosa; - Regimento Interno JI S. Marcos.
Professores, assistentes, pais e encarregados de educação: - pais e associações de pais; - pessoal docente e pessoal não docente; - regimento avaliação desempenho docente; - regimento trocas serviço docente.
Instalações: - cedência e aluguer de instalações, equipamentos ou serviços do AEV; - especificidades instalações E23S Rebordosa e Vilela; - regimento direção de instalações.
Diversos: - plano tecnológico da educação; - regimento cursos via profissionalizante; - regimento plano anual de actividades.
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