1ª Competição "RobôWood" |
|
|
Decorreu a 1ª "RoboWood" no dia 10 de março promovida pelo clube de robótica do agrupamento. No início dos trabalhos, o secretariado (curso profissional de Turismo Ambiental e Rural) acolheu e encaminhou todos os participante. Não faltou [ … ] |
|
Entrega de Prémios do Concurso dos Clubes Europeus 2016/17 |
|
|
O Clube Europeu esteve presente na cerimónia de entrega de prémios que decorreu na Futurália, em Lisboa. Pela quarta vez, recebemos esta distinção pelo que agradecemos a todos os elementos do clube o empenho e dedicação. Parabéns! Saiba mais em: https://www.facebook.com/clubeeuropeuaevil [ … ] |
Um olhar sobre o Património Cultural da região, e as suas tradições rurais |
|
|
O Clube Europeu, acompanhado dos formandos do turno 2 do Curso Profissional de Fotografia, realizaram, no passado dia 03 de fevereiro, uma caminhada com registo fotográfico ao longo do Rio Ferreira e com visita aos moinhos, que teve como principal objetivo proporcionar a vivência de co [ … ] |
Continuar...
|
Palestra “Mediação do Património” |
|
|
O Clube Europeu organizou no dia 26 de fevereiro uma palestra sobre o Património Cultural, intitulada “Mediação do Património”, orientada pelo Diretor Regional da Cultura do Norte, professor Dr. António Ponte e contou com a presença da Dra. Beatriz Meireles, Vereadora do pelouro do Tur [ … ] |
Continuar...
|
NUCLEO DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA (NIP) |
|
|
«A inovação é o que distingue um líder de um seguidor»
Steve Jobs
Apresentação
Visando assegurar processos de aprendizagem bem-sucedidos, numa perspetiva de desenvolvimento de um leque diversificado de competências, pessoais e sociais, o Núcleo de Inovação Pedagógica (NIP) [ … ] |
Projetos (NIP) |
|
|
 - A ler me espanto! - São horas de… - Raízes & Asas |
Chancela (NIP) |
|
|
 A chancela NIP é atribuída, mensalmente, a práticas pedagógicas significativas e inovadoras (projetos, eventos ou outro tipo de iniciativas), desenvolvidas no Agrupamento de Escolas de Vilela, funcionando como símbolo de qualidade e distinção, numa perspetiva de estímulo, valorização e reconheciment [ … ] |
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>
|
Pág. 4 de 11 |