Início
Banner_2021_.jpg
Visita ao jardim zoológico da Maia - 2018

No dia 8 de junho, os alunos de 1.º ano do Agrupamento de Escolas de Vilela deslocaram-se ao Jardim Zoológico da Maia, onde observaram e conheceram a grande variedade de espécies diferentes de animais. Os alunos tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo do leão marinho e à apresentação de diferentes aves de rapina. Os alunos visitaram o reptilário e puderam conhecer o habitat dos animais e algumas das suas caraterísticas. Visitaram também a “Esqueletolândia” que é uma exposição onde encontraram cerca de meia centena de esqueletos de répteis, aves e mamíferos, tendo como objetivo principal mostrar a estrutura óssea que constitui o suporte do corpo de algumas das mais emblemáticas espécies domésticas e selvagens. Por fim, fizeram o circuito do comboio turístico e assim, foram conhecer a cidade da Maia. Foi um dia diferente, enriquecedor e promotor de novas aprendizagens, aliado ao divertimento.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje192
mod_vvisit_counterOntem1922
mod_vvisit_counterEsta Semana192
mod_vvisit_counterÚltima Semana10825
mod_vvisit_counterEste mês23760
mod_vvisit_counterÚltimo mês30076
mod_vvisit_counterTudo4931829

Online (20 minutos atrás): 30
O seu IP: 3.142.156.58
MOZILLA 5.0,
Hoje: Nov 25, 2024