Início
Banner_2021_.jpg
A emergência do pensamento crítico – Filosofia com crianças


No dia 23 de maio, no âmbito do desenvolvimento das competências essenciais da disciplina de Psicologia B, os alunos do 12º ano, das turmas, VB, VC e VD, deslocaram-se às escolas Básica da Serrinha e Básica n.º 1 de Rebordosa, para dinamizar uma aula com alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo, num trabalho dinâmico das competências críticas e de assimilação de conceitos.
Esta atividade implicou uma planificação e delineação de um projeto, em grupo, num contexto de sala de aula, com um trabalhar de conceitos/problemas, de forma inovadora, criativa e teatralizada, no âmbito de uma diferenciação e inovação de pedagogias de aprendizagem, adaptada ao nível etário dos alunos das escolas envolvidas. Regista-se que a atividade foi dinamizada com a participação de alunos do Clube Europeu da Escola Básica e Secundária de Vilela, para realização da reportagem foto/videográfica da mesma.

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1743
mod_vvisit_counterOntem1673
mod_vvisit_counterEsta Semana10646
mod_vvisit_counterÚltima Semana3222
mod_vvisit_counterEste mês23389
mod_vvisit_counterÚltimo mês30076
mod_vvisit_counterTudo4931458

Online (20 minutos atrás): 31
O seu IP: 18.118.144.98
MOZILLA 5.0,
Hoje: Nov 24, 2024