Início Serviços Administrativos Notícias/Informações (Agrup) Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Vilela - Consulta Pública
Banner_2021_.jpg
Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Vilela - Consulta Pública PDF Versão para impressão

Encontra-se em consulta pública à comunidade educativa o documento de trabalho do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Vilela (PEAEV) 2013 - 2016. A consulta pública decorre até ao dia 12 de abril de 2013.
Solicita-se que insira em eventuais mensagens os seguintes dados: identificação, estatuto (grupo/ estrutura, professor, aluno, assistente técnico, assistente operacional, encarregado de educação, entidade cooptada, parceiro institucional), sugestão/comentário/recomendação a propor.
Recomenda-se a utilização do endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Descarregue aqui o PEAEV.

A Equipa PEAEV agradece o seu contributo!

 

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000793
4.2 - formação de docentes e outros agentes de educação e formação.
(CFAE - 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002841
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2019/2020)

Projeto/Candidatura: POCH-01-5571-FSE-002273
1.6-Cursos Profissionais
(cursos profissionais 2018/2020)

POCH
Efetuar o dowload da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1088
mod_vvisit_counterOntem1732
mod_vvisit_counterEsta Semana8210
mod_vvisit_counterÚltima Semana13435
mod_vvisit_counterEste mês29909
mod_vvisit_counterÚltimo mês63908
mod_vvisit_counterTudo5159300

Online (20 minutos atrás): 31
O seu IP: 3.17.74.181
MOZILLA 5.0,
Hoje: Maio 15, 2025