Paredes Educa – Construir Mais Sucesso |
|
|

No âmbito do Paredes Educa – Construir Mais Sucesso, projeto lançado pelo Município de Paredes em setembro do ano passado, a biblioteca da Escola Básica de Rebordosa acolheu esta segunda-feira uma ação de sensibilização destinada aos alunos sobre a i [ … ]
|
|
Comemoração de La saint-Valentin 2019 |
|
|

No mês de fevereiro de 2019, os alunos 3.º ciclo e as professoras de Francês do Agrupamento de Escolas de Vilela comemoraram «La Saint-Valentin», o Dia dos Namorados, refletindo sobre os afetos e produzindo trabalhos diversos, posteriormente expostos à comunidade educativa nas escolas EBS de Vilela [ … ]
|
“A cúpula vem à escola” - Pré-escolar |
|
|

A experiência que “ A Cúpula vem à escola” trouxe aos alunos do Pré -escolar foi bastante pertinente, uma vez que abordou um tema bastante atual sobre a contaminação das águas com lixos resultantes da atividade humana. Alertou e explicou de uma forma simples, mas enriquecedora que poluição marinha p [ … ]
|
Festa e baile de Carnaval na escola básica de Vilela |
|
|

No dia 1 de março, todos os alunos da Escola Básica de Vilela, participaram no Desfile de Carnaval. O tempo convidou à participação e os alunos vestidos ao gosto dos seus familiares, saíram da escola e desfilaram no parque em frente. A população aderiu e deslocou-se para o parque atempadamente para [ … ]
|
Teatro Interativo- 007: The Man With The Golden Tooth |
|
|

007: The Man With The Golden Tooth Nos passados dias 20 e 22 de fevereiro, no âmbito na disciplina de Inglês, os alunos das turmas do ensino regular de décimo ano e todo o ensino profissional da Escola Básica e Secundária de Vilela, participaram numa visita de estudo ao teatro interativo, em Vila No [ … ]
|
"Os Desafios da Autonomia e Flexibilidade" |
|
|

20 de março de 2019 - 15h/18h
ATUALIZAÇÃO : Auditório do CTIMM
Ariana Cosme (Consultora PAFC)
- Inscrições fechadas 80 participantes
Esta formação será proposta a certificação ao CFAEPPP ao abrigo do Despacho 5741/2015.
|
|
|
|
<< Início < Anterior 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Seguinte > Final >>
|
Pág. 87 de 160 |