Mobilidade a Chelm – Polónia maio de 2019 – 3.º Mobilidade |
|
|
Entre os dias 6 de 10 de maio, decorreu a terceira mobilidade do projeto “NATURE, ECOLOGY, CRAFT AS A HERITAGE OF EUROPEAN CULTURE”, desta vez, em Chelm, Polónia. Nela participaram os alunos, Gabriel Costa, Luís Machado e Soraia Andrade, do 7.º VA. [ … ]
|
|
Mobilidade à Turquia de 7 a 12 de abril |
|
|
Na semana de 7 a 12 de abril de 2019 três alunos do AEV participaram na mobilidade do projeto NATURE, ECOLOGY, CRAFT AS A HERITAGE OS EUROPEAN CULTURE, à Turquia, região de Izmir. Durante a mobilidade os alunos apresentaram os nossos parques naturais a as nossas espécies protegidas e puderam aprende [ … ]
|
“Maths Around Us” |
|
|
Entre os dias 1 e 5 de abril, no âmbito do projeto Erasmus + “Maths Around Us”, o AEVilela acolheu uma “Short-Term Exchange” que envolveu alunos e professores da Bulgária, Itália, Espanha, Polónia e Turquia. A receção aos parceiros foi realizada no Centro Escolar de Vilela, onde estes puderam ouvir [ … ]
|
Inclusión Educativa - metodología y prácticas de éxito transformación de centros educativos” Inclus-4-All |
|
|
Durante os dias 5 a 9 de março o AEV fez-se representar por dois professores numa reunião transnacional de planificação e formação inicial do projeto «Inclus 4 All », que decorreu na cidade espanhola de Pamplona. Ao longo do encontro foi possível realizar a partilha das diferentes realidades sobre [ … ]
|
Mobilidade do projeto Erasmus+ Follow Me, em Biella - Itália |
|
|
O projeto Erasmus+ Follow Me, na semana de 11 a 15 de março, realizou uma das suas atividades/mobilidades sobre a temática Herança Cultural Material. Os professores Alberto Brochado e Cristina Vinagre, juntamente com os alunos Carla Silva, Carlota Torres, Joana, Marcos Torres, Margarida e Paulo Tele [ … ]
|
Mobilidade Erasmus + - QQVET - República Checa |
|
|
Decorreu mais uma reunião do projeto QQVET (Quality Qualification for Vocational Educational Training). Foi abordado o ponto da situação do IO2 (Intelectual Output), realização de pequenos documentários sobre o VET do ponto de vista dos diferentes intervenientes; professores, alunos, diretores e emp [ … ]
|
Games Achieve My Educational Success… agora na Turquia |
|
|
Na semana de 23 de fevereiro a 2 de março, os professores Leonor Marques e Fernando Pinho, juntamente com os alunos Ariana Moreira, Margarida Gouveia e Nuno Almeida do Agrupamento de Escolas de Vilela, deslocaram-se à Turquia em nome do projeto internacional Erasmus + "Games Achieve My Educational S [ … ]
|
One World: one Organism - Short-term joint staff training events |
|
|
Durante os dias 18 a 21 de fevereiro o AEV fez-se representar por dois professores numa reunião transnacional de planificação do projeto «One world, one organism», que decorreu na cidade holandesa de Zeevenar. Ao longo do encontro foi possível realizar partilha da realidade sobre as temáticas do pro [ … ]
|
Acolhimento Erasmus + “Raise your voice, Cross your borders” |
|
|
Entre os dias 27 de janeiro e 2 fevereiro no âmbito do projeto Erasmus + “Raise your voice, Cross your borders”, o AEVilela acolheu uma “Short-Term Exchange of group of pupils” que envolveu alunos e professores oriundos de países Europeus . Esta Atividade do projeto contou com a participação d [ … ]
|
Mobilidade Erasmus+ Kastória Grécia |
|
|
Durante a semana que decorreu entre 28 de janeiro e 1 de fevereiro o AEV fez-se representar por um professor numa reunião transnacional do projeto «Regardons les Rivières…» que decorreu na cidade grega de Kastória. Ao longo do encontro foi possível realizar partilha de experiências sobre a temática [ … ]
|
Colaboração no projeto “Raise your Voice, Cross your Borders” |
|
|
No dia 29 de janeiro, os alunos do curso profissional de Animador Sociocultural colaboraram no projeto "Raise your Voice Cross your Borders". Os formandos deste curso apresentaram na escola sede do Agrupamento uma estátua viva alusiva ao 25 de abril, fizeram e distribuíram cravos vermelhos em origam [ … ]
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>
|
Pág. 6 de 12 |