Youth in Tune |
|
|
Between the 2nd and 9th of December 2017, the “Youth in Tune” project brought together 27 young people from 5 different countries to Rzeszow, Poland. During this time participants were challenged with creating a production crew, includi [ … ] |
Continuar...
|
|
Receção aos professores do programa Erasmus + |
|
|
No dia trinta de novembro, os alunos do 12ºRA – Curso Técnico de Turismo, colaboraram, com empenho e dedicação, na receção e visita guiada a vários locais da Escola Básica e Secundária de Rebordosa, proporcionada a um grupo de professores que participaram nas atividades enquadradas no [ … ] |
“Business for All” – A very special programm |
|
|
“Business for All” is an Erasmus+ project that took place between the 27th of August and the 2nd of September, 2017 in the city of Rzeszow, Poland. Its aim was to train youth workers on how to develop and instil entrepreneurial skills in young people from rural and remote areas who lac [ … ] |
Continuar...
|
"Friends Across the Water" - Mobilidade em Portugal |
|
|
Câmara de Paredes acolhe iniciativa do Agrupamento de Escolas de Vilela com parceiros europeus para discutirem a utilização da água. O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida presidiu ao encontro Internacional Eramus + Frinds Across the Water promovido pelo Agrupamento de Es [ … ] |
Regardons les rivières et les mares, protégeons les écosystèmes aquatiques dulcicoles ... améliorons nos attitudes et nos comportements envers l'environnement ! |
|
|
Realizou-se entre os dias 22 e 27 de outubro, na cidade de Charleroi - Bélgica, a primeira reunião multilateral refrente ao projeto 2017-1-BE01-KA219-024736. Este projeto debruça-se sobre questões ambientais relacionadas com os ambientes ribeirinhos e pretende desenvolver roteiros ped [ … ] |
Influence of Kinesthetic Teaching - Mobilidade à Lituânia |
|
|
Termos embarcado no projeto “ Kinesthetic Teaching and Learning” foi uma das nossas melhores decisões que tomamos, além de termos conhecido outros países e outras culturas tivemos o privilégio de criar novas amizades e aperfeiçoar o inglês. Ao início ficamos radiantes com a ideia de [ … ] |
Continuar...
|
Influence of Kinesthetic Teaching - Mobilidade na Turquia |
|
|
O Agrupamento de Escolas de Vilela esteve presente na mobilidade à Turquia, enquadrada no projeto Erasmus+ "Influence of Kinesthetic Teaching", com a participação de 3 docentes. Para saber mais sobre esta mobilidade, vejam o vídeo de divulgação.
|
Continuar...
|
Mobilidade à Itália - Projeto "Scaling Up Inclusion - Robotics, a STEM focused project" |
|
|
O Agrupamento de Escolas de Vilela, parceiro no projeto europeu “Scaling Up Inclusion – Robotics, a STEM focused project” fez-se representar com seis alunos e dois professores na mobilidade internacional, que decorreu em Biella – Itália, de 22 a 26 de maio. Durante esta mobilidade, [ … ] |
Continuar...
|
Scaling Up Inclusion - 3º meeting |
|
|
Vai decorrer o 3º meeting do projeto "Scaling Up Inclusion, Robotics - a STEM focused project", na cidade de Biella em Italia entre os dias 22 e 26 de maio. Serão 5 dias de atividades nas quais participarão 6 alunos dos cursos profissionais e ciência e tecnologia. O objetivo da visita [ … ] |
Influence of Kinesthetic Teaching and Learning Upon the Development of the Students' Educational Quality |
|
|
O Agrupamento de Escolas de Vilela está a desenvolver, no âmbito do programa Erasmus + , um projeto subordinado ao tema “ Influence of Kinesthetic Teaching and Learning Upon the Development of the Students' Educational Quality”. O principal objetivo do projeto é proporcionar a prof [ … ] |
Continuar...
|
Scaling Up Inclusion: Robotics, a STEM focused project |
|
|
O projeto internacional "Scaling Up Inclusion: Robotics, a STEM focused project" é financiado pela Comissão Europeia no âmbito do Programa Erasmus+, Parceria Estratégica KA2 no campo da educação escolar. O coordenador deste projeto é uma escola secundária espanhola, IES Sant Vicent Ferrer, c [ … ] |
Continuar...
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>
|
Pág. 8 de 12 |